Visitantes... Bem-vindos!!!

26 de setembro de 2008

Pra Viajar Nas Ondas Do Espírito!



Louvando ao Amado de nossas almas e homenageando a chegada da Primavera, aí está:

"Quatro Estações", do nosso irmãozinho querido e ungidíssimo pastor, Kleber Lucas. É só acessar:


Delicie-se!

Unção Mais Que Dobrada!

Você já ouviu a música "Te Amo Tanto!" de Lázaro, (ex integrante da banda Olodum)? Belíssimo louvor!
Aí está. É só clicar:
http://br.youtube.com/watch?v=b31bVJyTQJ8

18 de setembro de 2008

Submissão


No início de minha conversão me envolvi com guerra espiritual. Quantas vezes tentei vencer principados e potestades no grito (coitada da pessoa que estava sendo liberta!). E funcionava, até porque eu usava o Nome de Jesus e estava cheia de fé. Um belo dia li um trecho do livro As Cartas do Inferno de C.S. Lewis, onde um demônio-chefe, Screwtape, escreve a seu sobrinho, Wormwood, aconselhando-o sobre como deveria conduzir suas atividades demoníacas aqui na terra:


- "Não se deixe enganar, Wormwood. Nossa causa nunca estará em maior perigo do que quando um humano, que, embora não mais deseje, ainda pretenda fazer a vontade de nosso Inimigo, olha para um Universo do qual todo vestígio desse Inimigo pareça ter desaparecido, pergunta porque foi desamparado e, ainda assim, obedece!"


Tremendo, não? Descobri então que Satanás não liga prá gritos. Ele treme e se desespera e bate em retirada é quando se depara com um cristão SUBMISSO a Deus, apesar de toda e qualquer situação...

14 de setembro de 2008

"É um bocado irônico que o personagem mais influente da história humana também seja um dos mais misteriosos..."
A verdade é que a letra mata, mas o Espírito vivifica! O que falta é revelação!
No Link abaixo historiadores falam sobre Jesus. Muito interessante! Não deixe de entrar:

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL730764-9982,00.html

5 de setembro de 2008

Significado De Meu Nome



Anna, hebraico = Cheia de graça (Lucas 2.36;)
Paulo (a), grego = Pequeno, pouco (Atos 13.1;)

Os Significados dos Nomes Bíblicos




Em Maio de 97 conheci Jesus e apaixonei-me pela Palavra de Deus. Comecei então a estudá-la, e atentei para o fato de Deus trocar alguns nomes (Abrão/Abrãao, Jacó/Israel, etc), mudando com isso o caráter e o destino dessas pessoas. Através da Bíblia percebi também a importância que se dava aos nomes, a importância que Deus dá aos nomes! Tive então a sorte de adquirir o livro Os Nomes Bíblicos e Seus Significados, do pastor Evandro de Souza Lopes, o que trouxe luz a respeito desse assunto.

Se você quer saber o significado de seu nome, ou de algum nome bíblico, você tem duas opções: adquire esse excelente livro ou me escreve através deste bloger e eu tento te ajudar, ok?

Abaixo coloco o significado do meu nome.

Abraços,


Anna Paula Mendes (pra.)

4 de setembro de 2008

Aprendendo a Lidar com Autoridade


Se já fomos feridos por figuras de autoridade, ou se discordamos delas, é nossa responsabilidade orar antes de confrontá-las. Se após termos orado ainda não compreendermos a decisão que tomaram, devemos então pedir-lhes que as esclareçam, que nos façam entender o seu ponto de vista. Podemos ter a liberdade de discordar de uma pessoa investida de liderança, mas precisamos tomar o cuidado de não permitir que esse desacordo influencie a nossa atitude para com ela. Podemos discordar sem tornar-nos juízes e sem quebrar a comunhão. Não é preciso que a desunião domine por causa do desacordo. O desacordo construtivo é sadio. Mas, quando o desacordo abre caminho para as críticas ou o julgamento, pode ocorrer a divisão. Todos os problemas de desunião podem ser resolvidos mediante maior humildade e perdão. Deus está interessado na atitude que abrigamos no coração e também em ajudar-nos a crescer, sendo abertos e honestos a respeito das nossas emoções.
(Transcrito do livro O Imensurável Amor de Deus - Floyd McClung, Jr.)