Visitantes... Bem-vindos!!!

17 de outubro de 2009

Aplausos No Céu

"As doze portas eram doze pérolas: cada uma das portas era
de uma só pérola; e a praça da cidade era de ouro puro,
transparente como vidro" Apocalipse 21.21;.

Max Lucado, em seu livro, O APLAUSO Do CÉU, conta sobre o
retorno à casa depois de mais de uma semana fora, pregando o
Evangelho. Diz ele: "Eu sei que minha esposa e nossas duas
filhas estarão no aeroporto esperando por mim. E após
caminhar por um longo corredor e contornar uma curva e
seguir em frente, eu as verei e elas mostrarão um largo
sorriso no rosto. Minha filha mais nova começará a aplaudir
por me ver voltar para casa". Lucado diz mais: "Um dia nós
iremos atravessar um portão de pérola e caminhar através de
um longo corredor de ouro. Talvez vejamos o Apóstolo Paulo
aqui, Pedro ali, e quem sabe Moisés e Elias. Mas,
finalmente", ele diz, "nós contornaremos a curva e
chegaremos diante do trono de Deus, o Pai. E ao Seu lado,
certamente, estará Jesus, o Cristo. Assim que ali
chegarmos", continua ele, "ouviremos os aplausos do Céu e
contemplaremos a Deus cuja vontade nos dirigirá por toda a
eternidade."

Extraído da Lista de Reflexões de Paulo Roberto Barbosa - Um cego na INTERNET.
http://www.ministeriopararefletir.com
Vale a pena conhecer!

2 comentários:

Léia Silva disse...

Olá Ana Paula, descupa pela demora em te visitar, não sei se há muito tempo já acompanha meu blog, mas só agora cosegui encontrar o seu, é riquíssimo, parabéns, que o Senhor continue te abençoando, bjos!!!!

Philadelfia - Evangelismo e Louvor disse...

Bela texto... reflexivo.

Bem a cara do Max mesmo.

Seu blog é legal!

Paz esteja contigo.

Elian Soares
www.evangelismoelouvor.com