Visitantes... Bem-vindos!!!

5 de setembro de 2008

Os Significados dos Nomes Bíblicos




Em Maio de 97 conheci Jesus e apaixonei-me pela Palavra de Deus. Comecei então a estudá-la, e atentei para o fato de Deus trocar alguns nomes (Abrão/Abrãao, Jacó/Israel, etc), mudando com isso o caráter e o destino dessas pessoas. Através da Bíblia percebi também a importância que se dava aos nomes, a importância que Deus dá aos nomes! Tive então a sorte de adquirir o livro Os Nomes Bíblicos e Seus Significados, do pastor Evandro de Souza Lopes, o que trouxe luz a respeito desse assunto.

Se você quer saber o significado de seu nome, ou de algum nome bíblico, você tem duas opções: adquire esse excelente livro ou me escreve através deste bloger e eu tento te ajudar, ok?

Abaixo coloco o significado do meu nome.

Abraços,


Anna Paula Mendes (pra.)

2 comentários:

João Cruzué disse...

.

Oi Irmã Anna Paula,

Convite feito, convite aceito. Escolhi este post por uma razão muito especial: ele é o primeiro no blog de sua autoria.

Sabe, investir no talento e exercitar redação. Mas o principal a inspiração. Há milhares de pessoas precisando ouvir a voz de Deus.

Se você puder passar esta VOZ para as palavras do seu texto, então, elas vão chegar ao destino e não voltarão vazias.

Deus lhe abençoe.

.

annapaulamendes disse...

Ô meu irmão, que coisa boa alguém que visita nosso humilde blog e deixa uma marquinha, um comentário, um carinho! Muito obrigada por sua generosidade. Fique à vontade, João, pra participar, postar aqui um pouco de sua (com certeza!) vasta experiência com a Palavra de Deus e com o mundo virtual...
Um abração e fique com Deus!