Visitantes... Bem-vindos!!!

31 de julho de 2009

Quando me ponho de joelhos

Tem dias que acordo como um gigante
Pronto para qualquer batalha
Capaz de enfrentar o que for
Mas tem dias que não sei como caminhar
Minhas forças se foram
Tudo parece desabar

Então eu me lembro
De onde minhas forças vêem
Encontro fortaleza
Abrigo certo e direção
Quando me ponho de joelhos
Diante do Pai, em oração

E quando no dia-a-dia
Envolvido estou
Meio cansado
Atarefado
Cheio de preocupações
As coisas não parecem fluir
O futuro é incerto
Não tenho um amigo por perto
As lágrimas jorram
Só desalento e solidão
Sinto uma presença tocar-me
Algo vindo do céu
É Deus presente, Emmanuel

Outra vez me ponho de joelhos
Me sinto fortalecido
Algo estranho acontece
Sobrenatural
Sinto a mão de Jeovah
Me estimulando a caminhar
Sim, minhas forças retornam
Recebo nova visão
Sou novo homem
Capaz de enfrentar as forças do mal
De não desistir dos meus sonhos
Ainda que não consiga vê-los
Sim, tudo isso acontece;
Quando me ponho de joelhos.
RayConceição (Florida,2007)

Nenhum comentário: