Visitantes... Bem-vindos!!!

4 de agosto de 2009

Quando Pensava em Desistir...

Sim, é verdade
Como qualquer humano
Eu também pensei em desistir
Assumo sim confesso
Não me envergonho de dizer
Era tudo sombrio
O céu parecia de ferro
Resposta não vinha
Amigo faltava
Foi-se toda a energia.
Na mente alguém me dizia:
Melhor desistir

Visão embaçada
De tanto chorar
No peito desesperança
a lamentar.
O que era esperança
Parecia vazio
Eu vislumbrava o nada

Sim é verdade
Tenho que assumir
A minha vontade
Era chutar o balde
Dar adeus a tudo
Fugir, me esconder, desistir!

Mas quando olhei pra dentro
E deixei de pensar só em mim
Pude perceber
Que minha identidade é mais
Do que uma certidão de nascimento...
Sou filho do Rei
Assim como Davi!


Então, quando me dei conta,
Percebi, cai na real:
Tenho sangue azul,
Validado no Calvário,
Confirmado em Sião!

Então sim, quando já estava
De malas prontas pra desistir
O inimigo vitória cantava
O inferno se alegrava
A fé desvanecia, as forças se esvaiam
Senti algo sobrenatural
Me energizar, me dizer:
Você é filho do Rei, tem sangue real
Foi feito pra vencer e não desistir.
Por mais renhida que seja a batalha
Por mais forte que sejam as forças do mal
Você tem as armas está equipado
Preparado pra dar a volta por cima.
Eu não te deixarei desistir
Misericórdia está a caminho
Minha graça é bastante
Aguenta mais um pouco...
Sê forte, não deixe a fraqueza assumir
Estou com você
Nunca te deixarei desistir
O pior eu já fiz, põe isso na cabeça!
Vence a tristeza
O preço paguei, descansa...
Confia em mim!
Ray Conceição (Flórida April 23,07)

Nenhum comentário: