Visitantes... Bem-vindos!!!

15 de outubro de 2009

Não Resisto... Vou Publicar!

Pra. Anna,
Quando em junho deste ano começei a frequentar a Sara Nossa Terra, fui a procura de Jesus, de Paz, de me encontrar, de me doar, de saber como agir corretamente e ficar perto do nosso Deus tão maravilhoso. Acho que no meu íntimo eu já sabia que iria encontrar o que procurava e ficar satisfeita e feliz. Só não sabia o quanto! Logo no primeiro dia me reportei a Pra. Denise, que foi tão calorosa, um docinho, um anjo de pessoa, por intermédio dela conheci você. Sou muito agradecida a Deus. Estou chegando devagarinho, do meu jeito, e sempre surpreendida por tantas bençãos na minha vida.
Nem pensava em conhecer uma Pastora igual a você, assim: nova, bonita, pra frente, alegre, alto astral e amiga. Dá vontade de chamar você de Pastorinha (Pastora/Anninha). Com todo respeito, acho que combina mais com voçê, é mais carinhoso.
Presto atenção e percebo ALGUMAS MANEIRAS EM VOCÊ QUE FAZ A GENTE FELIZ:

Dá um beijo
Um abraço
Um passo em nossa direção
Aproxima-se sem cerimonia
Dá um pouco de calor, do seu sentimento.

Assenta-se perto e deixa-se ficar
Algum tempo, ou muito tempo...
Você não conta o tempo de se dar.

Sonha o nosso sonho, sem duvidar
Louva a Deus
Chora por nós
Ora, ora, por todos sem cessar

Liberta um imenso sorriso.
Olha nos olhos.
Aponta um defeito, com jeito
Respeita uma lágrima
Ouve uma história ou muitas, com atenção.

Lembra-se de um caso,
Conversa sério,
Conversa fiado
Conta uma piada
Acha graça da piada
Ajuda a resolver um problema.

Pergunta: Por quê? Como vai?
Como tem passado? Que tem feito de bom?
Que há de novo?
E presta atenção!

Sugere passeios, encontros,
Um bom CD, um bom livro,
Mesmo um programa de televisão.

Pede desculpas. Muito obrigada.
Fala, não tem importância.
Que se há de fazer? Dá-se um jeito...

Tenta sempre de alguma maneira, nos fazer feliz.
E não se espante, PastorAnninha,
Se a pessoa mais feliz for você!

Sua discípula,
Tania Bittencourt.

3 comentários:

Jacson Cardoso disse...

Na benção Prª. Anna Paula,
Não resisti... e tive que comentar este post da discípula. Creio que como pastores do rebanho de Deus quão necessária se faz se tipo carinhoso de expressar o nosso amor e gratidão aos nossos líderes, que independente de nossos momentos na nossa vida encontramos força em Deus para ajudar e para levantar muitos corações. Para alegrar quando nós precisamos da alegria... não que vivamos uma coisa e demonstramos outra não! Vivemos na dependência da Unção de Deus, e daqueles que muitas vezes nos dão um abraço e dizem: "Nós a amamos... como é bom ter a sua presença conosco," As vezes um abraço um presença mesmo que em silêncio pode muito em seus efeitos em certos momentos. Glorifico e agradeço ao Senhor, que tem a bençoado sua vida Prª. Anna e levantado muitas vidas para abençoar a sua vida não apenas com palavras mas com atitudes que demostrem o Amor de Deus e o amor pelo Reino.
Em Cristo,

Jacson e toda "Família Sonho De Deus".

Anônimo disse...

Belíssimo texto.
fik com Deus querida.

annapaulamendes disse...

Lendo os comentários tão carinhosos do Jacson e da Josemária, me vem a certeza de que, apesar de toda dúvida que tive, fiz bem em postar esse texto tão pessoal escrito pela Taninha. A vida precisa ser assim. Não podemos paralisar ante a possibilidade de um julgamento ou de uma crítica. Temos que acreditar que o bom de tudo é que tem sempre pessoas com olhos bons. Pessoas que "permitem" que os outros sejam e ajam como são. E não como deveriam (em sua concepção) ser.
Amo pessoas simples e espontâneas e faço também questão de ser...