Visitantes... Bem-vindos!!!

4 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Domingo, 1 de Janeiro de 2012

"... para vós, os que Me temeis, nascerá o sol da justiça, trazendo cura para suas asas...” Malaquias 4.2A;
Ano passado recebemos, como Igreja, uma palavra profética que alcançaríamos lugares altos! Mas muitos de nós não conseguimos, porque nossas asas estavam feridas. Como voar alto se nossos pés estão presos nas tribulações, na falta de perdão, no egoísmo, no medo, na falta de prioridade a Deus?... Antes de alçar voos longos precisamos de cura, e é isso o que Deus promete aos que O temem, aos que se chamam pelo Seu Nome!

ORE:
Senhor, Tu ocupas o primeiro lugar em meu coração. Tu és meu Senhor e Salvador, Tu és a Bandeira que me dá direção avisando a hora de parar e o momento certo de prosseguir. Dependo de Teu amor, de Tua cura, de Teu perdão! Lava-me com Teu Precioso Sangue, purifica minhas vestes, conserta minhas asas pois quero voar alto e ocupar, em Cristo Jesus, os lugares celestiais, em poder e autoridade!
Em Nome de Jesus, Amém!
annapaulamendes (pra.)

Nenhum comentário: