Visitantes... Bem-vindos!!!

4 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2012

"...vendo um publicano chamado Levi, sentado na coletoria, disse-lhe: Segue-Me. Este, deixando tudo, levantou-se e O seguiu. Deu-lhE então Levi um lauto banquete em sua casa; havia ali grande número de publicanos e outros que estavam à mesa com eles". Lucas 5.27-29;
Pra que será que Deus nos chamou? Levi é um bom exemplo do que Deus espera de nós. Primeiro, que devemos obedecer prontamente! Não importa se estamos imundos da lama do pecado, é Ele quem nos purifica! Segundo, Deus amou o mundo de tal maneira, que a vida de Seu único Filho foi derramada por amor de todo aquele que nEle crer. Devemos portanto dar aos outros a mesma oportunidade que um dia tivemos, sem julgar, sem 'achar' nada. Apenas confiando que nossa casa e nossa vida passam a pertencer ao Senhor Jesus e que devemos facilitar a salvação de outras pessoas.

ORE: PAI, obrigada! Tua santidade não O impediu de me incluir em Teu projeto de eternidade. Ajuda-me a colocar à Tua disposição o que sou e o que tenho em favor da salvação de muitos que me cercam. Reconheço que não sou melhor que ninguém, reconheço que andei em trevas, e somente fui resgatado por Teu amor, perdão e misericórdia! Reconheço que o Precioso Sangue de Teu Filho Jesus foi vertido na cruz do Calvário por um propósito que há de se cumprir. Que eu me torne, PAI, o verbo de Deus nestes tempos, servindo lautos banquetes de Tua Palavra à todo aquele para quem Tu tens vida eterna!
Em Nome de Jesus, Amém!
annapaulamendes (pra)

Nenhum comentário: