Visitantes... Bem-vindos!!!

7 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2012

"Não me ungiste a cabeça com óleo; mas esta, com bálsamo me ungiu os pés". Lucas 7.46;
Aí está uma mulher que pagou o preço da verdadeira adoração! Ela se expôs de todas as formas: mesmo sendo reconhecidamente uma pecadora da cidade, entrou sem ser convidada na casa de um fariseu que oferecia um jantar à Jesus e, talvez por não se sentir digna de focar em Seus olhos, ela concentrou-se em Seus pés. Sentada no chão, passou a lavá-los com suas lágrimas e a secá-los com seus cabelos. Em seguida, usou o que possuia de melhor, ungindo-os com o bálsamo mais caro!
E nós? O que temos dado ao nosso SENHOR? Honra com lábios, sempre buscando algo em troca? Aparência de adoração quando estamos em público? Ou será que oferecemos o melhor de nosso tempo, de nossos talentos, de nossas finanças? Um coração grato e generoso sempre vai tocar Jesus!

ORE: PAI, obrigada pela vida e pelo precioso Sangue de Teu Filho Jesus! Ajuda-me a honrá-lO com o que tenho de melhor. Tira de mim todo impedimento, toda vergonha ou medo de me expor por amor a Ti. Não permita que eu te honre com lábios impuros, mas leva-me a tocar Teu coração com uma adoração verdadeira. Sei que é isso que Tu procuras!
Em Nome de Jesus, Amém!
annapaulamendes (pra)

Nenhum comentário: