Visitantes... Bem-vindos!!!

8 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Domingo, 8 de Janeiro de 2012

"...És Tu aquele que havia de vir, ou havemos de esperar outro?" Lucas 7.19;
Tantos milagres, tantas curas, o Nome de Jesus sendo divulgado mesmo contra Sua vontade, e nem mesmo aquele que havia nascido com o propósito de preparar Sua vinda O reconhecia!
Em Lucas 8.25; lemos a pergunta admirada de Seus discípulos, aqueles que andavam, comiam, dormiam com Ele: "... Quem, pois, é este, que até aos ventos e à água manda, e Lhe obedecem?"
As pessoas queriam ter certeza de que Ele era o Messias esperado. Talvez por isso Jesus tenha dito que eles eram homens de pequena fé, e que felizes são os que não precisam ver para crer.
Hoje, apesar de termos a Bíblia editada em tantos idiomas, apesar do PAI já ter derramado Seu Espírito que revela, quantas pessoas ainda buscam em ídolos cegos e mudos, em consultas a cartomantes, em evangelhos escritos por homens sem revelação divina, a cura, a libertação que tanto precisam!...
Um dia Pedro entendeu e disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
Eu, pela graça de Deus, tive essa mesma revelação e milhares de outras pessoas também! Agora nos cabe ensinar que o Messias já veio! Jesus é o suficiente Salvador e Senhor que Deus prometeu!

ORE: PAI, não permita que eu desista das pessoas que ainda não sabem quem Tu és. Ajuda-me a desenvolver o Fruto do amor e da perseverança para pregar que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida! Que eu nunca faça acepção de pessoas, mas inclua em minhas orações um clamor pelos perdidos. Em Nome de Jesus, Amém!
annapaulamendes (pra)

Nenhum comentário: