Visitantes... Bem-vindos!!!

31 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2012


"...veio do céu uma voz que dizia: Tu és o Meu Filho amado; em Ti Me agrado." Lucas 3.22;

Impossível esquecer o que senti quando li pela primeira vez esse versículo! Eu era novinha na fé, estava me preparando pro batismo nas águas e meu coração explodia de amor e gratidão a Deus por minha salvação. Lembro que li, reli e fiquei impactada! Que tremenda declaração de amor! Deus estava, publicamente, aprovando Jesus. Não duvidei nem por um segundo da verdade e da profundidade desse amor e, bem lá no íntimo, no secreto da minha alma, desejei um dia ser amada assim... por Ele!

E olha o que 'descobri' há pouco tempo:
"... para que o mundo conheça que Tu... tens amado a eles como Me tens amado a Mim." João 17.23;

Nesse capítulo Jesus intercede por Seus discípulos e também por aqueles que viriam a crer nEle. E eu creio em Jesus! Você também crê? Pois então Ele está falando de nós! Essa promessa é nossa, e já se cumpriu. Ou seja: Deus é nosso Pai e Ele nos ama tanto quanto ama a Seu Filho Jesus! Que coisa!...
Será que você pode realmente acreditar nisso?

Ore agora: PAI, obrigada pelo amor que tens por Teus filhos, aqueles que crêem em Jesus! Teu amor é perfeito: ele corrige, aprova e protege... Ainda que todos me faltem, contudo, sei que não estou só, porque Tu estás comigo! Tu me amas Pai, tanto quanto amas a Teu Primogênito, e isso é incrível! Ajuda-me a crer totalmente nessa verdade que liberta, em o Nome de Jesus! Amém. annapaulamendes(pra)

Nenhum comentário: