Visitantes... Bem-vindos!!!

15 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Domingo, 15 de Janeiro de 2012

"O Senhor visitou a Sara, como tinha dito, e lhe fez como havia prometido". Gênesis 21.1;

Ainda estou sob o forte impacto da voz de Deus nas Celebrações de Verão em minha Igreja. Durante todo o dia centenas de mulheres foram ministradas com o Governo de Deus! Muitas terão suas vidas transformadas, mas algumas já estão de volta aos medos e à ansiedade... A voz da impossibilidade humana muitas vezes fala em alto tom, e abafa a verdade das promessas de Deus.

Um dia Sara escutou Deus prometendo a seu marido que Ele haveria de governar sua história. Ele entregaria nos joelhos de Sara aquilo que era seu maior sonho: um filho! Impossível pela sua idade (noventa anos!), mas "há, porventura, alguma coisa difícil ao Senhor?"... Num momento de assombro, de espanto, quase que ela abafa a Promessa com o som de seu riso! Mas Sara foi agraciada com o favor de Deus, e como havia prometido, assim Ele fez.

O que Deus tem prometido a nós? Algo impossível, difícil de acreditar? Ótimo! É sinal que depende DELE, e Ele é infinitamente mais capacitado que todos os médicos, faculdades, bancos e empresas! Ele é o Criador de tudo o que há: família, casamentos, ciência, dinheiro, cada profissão, cada bem que possuímos ou precisamos. Tudo foi criado por Ele e para Ele. Quando é impossível, quando é milagre, quando nós não conseguimos fazer, Ele faz! Nossa parte é confiar nEle, crendo, e não duvidando em nosso coração! Fácil?... Com certeza não. Mas podemos pedir como Seus discípulos pediram: Aumenta nossa fé, Senhor! Precisamos crer para ter! Precisamos não duvidar para alcançar o Teu favor!

ORE comigo: PAI, tenho uma aliança Contigo e quero viver pela fé, pois assim devem viver os justos, e fui justificado pelo sacrifício de Teu Filho! Cura minha auto estima, confirma em minha alma o que meu espírito já sabe: que sou Teu filho, e como tal, herdeiro de Tuas promessas! Venha sobre mim o Teu Governo, muda minha história e me faz mais que vencedor! Em Nome de Jesus, Amém!
annapaulamendes(pra)

Nenhum comentário: