Visitantes... Bem-vindos!!!

31 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2012


"Sou Eu, Eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de Mim, e que não se lembra mais de seus pecados". Isaias 43.25;

Excelente notícia: uma coisa somente é necessária para que TODOS os seus pecados desapareçam: ARREPENDIMENTO! Não por atacado, claro, mas a varejo. O pecado precisa ser confessado um a um. E como o pecado pode gerar maldições, ele deve também ser repreendido e cancelado, em Nome de Jesus!


Arrependimento aponta para 'mudança de atitude'. O verdadeiro arrependimento produz dor e decisão de não mais ferir o coração de Deus com aquele pecado.


Muitas pessoas confundem 'arrependimento' com 'remorso', e até mesmo com 'penitência'. A verdade é que o remorso é temporário. Em pouco tempo a pessoa esquece aquela 'promessa' que fez a Deus ou a si mesma e volta a fazer igual, enquanto a penitência leva a pessoa a tentar pagar pelo erro que cometeu.
Nada disso funciona! E é infinitamente mais trabalhoso, cansativo, desgastante, do que reconhecer que 'pisou na bola' e confessar ao PAI, pedindo perdão. Ele APAGA então, as suas transgressões, lança no mar do esquecimento e nunca mais se lembra! E nem você precisa lembrar...
Seja livre! Foi para isso que Jesus tomou o lugar que era seu, na Cruz! Para que você seja redimido do poder e da penalidade do pecado!

Ore comigo: PAI, de mim mesmo nada de bom tenho pra te oferecer. Preciso que o arrependimento venha dos céus e se instale em meu coração, pois não quero continuar pecando os mesmos pecados e dependo de Sua ajuda pra mudar! Sou nova criatura em Cristo Jesus, e preciso aprender a agir como filho de Deus. Sei que nada pode me separar de Teu amor! Ajuda-me, SENHOR, a esquecer as coisas que passaram, e a viver uma vida abundante, que condiz com Tua vontade. Em Nome de Jesus, Amém! annapaulamendes(pra)

Nenhum comentário: