Visitantes... Bem-vindos!!!

6 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012

"Deus lembrou-se de Noé... E Deus fez passar um vento sobre a terra, e as águas começaram a diminuir". Gênesis 8.1;
Será que nós conseguimos imaginar como estava o coração de Noé? Quais eram seus pensamentos? Quarenta dias e quarenta noites e só via água. Seus amigos, familiares, todas as pessoas do mundo, animais, plantas... tudo dizimado! Assim estava Noé e, muitas vezes, assim estamos nós. Olhamos e só vemos problemas! Nosso sono se torna inquieto, pesadelos nos acordam na madrugada, levantamos e não conseguimos agir, paralisados diante da incerteza. O que fazer? Onde está a solução? Que atitude tomar?...
Aí nós podemos ler: "Deus lembrou-se de Noé". E Ele não mudou! Ele nunca esquece de Seus filhos, Ele está atento a nossa dor! A aflição que passamos pode ser resultado de falta de sabedoria, ou pode ser por um propósito maior, que vai gerar maturidade e nos tornar pessoas melhores. Seja como for, creia que ELE já está mandando o vento que vai dissipar toda dor.

ORE: PAI, confio em Ti! Haja o que houver, sei que não estou só. Ajuda-me a olhar pro alto, de onde vem o meu socorro. Dissipa, Senhor, as muitas águas. Dá-me vitória sobre os problemas que me tiram a paz. Lembra-te de mim, Deus meu! Lembra-te de mim...
Em Nome de Jesus, Amém!
annapaulamendes (pra)

Nenhum comentário: