Visitantes... Bem-vindos!!!

20 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2012


"E viu o seu senhor que Deus era com ele, e que fazia prosperar em sua mão tudo quanto ele empreendia". Gênesis 39.3;

José estava no Egito.
Odiado, invejado e quase assassinado por seus irmãos. Vendido como escravo, longe de seu pai e sozinho em terra estranha, torna-se um escravo comprado por Potifar, oficial do Faraó.
E a vida de Potifar começa a mudar! O próprio Egito mudaria, seria sustentado em tempos de fome, e enriqueceria suprindo a muitos povos! Tudo porque Deus tinha um propósito na vida de José!
José era um abençoador! Tudo que ele tocava prosperava. E tudo ao seu redor prosperava junto com ele.
"... o SENHOR abençoou a casa do egípcio por amor de José; e a bênção do SENHOR estava sobre tudo o que tinha..." (.5;)

Como tem sido nossa vida? E nossas atitudes? Nos subtemos a Deus, crendo que Ele está no controle absoluto de TUDO, mesmo em tempos de dor e solidão? Jesus tem espaço em nosso coração como SENHOR, ou apenas como Salvador? A glória de nosso sucesso tem sido nossa, ou reconhecemos que foi a mão do Senhor?...
É tempo de meditar, se necessário mudar atitudes e, então, viver e comer o melhor dessa terra!

ORE comigo: PAI, assim como José, também tenho o chamado de Abraão: sou um abençoado e um abençoador! Que meus familiares e amigos, e até mesmo povos estranhos, bebam de Tua fonte através de minha vida. Pra isso nasci! Que sejam guardados de toda fome natural e espiritual, que sejam supridos em suas necessidades, e que reconheçam que esse bem vem do SENHOR, e de nenhum outro. É a Tua presença que gera vida! E é pela Tua presença que clamo pra cumprir Teus propósitos! Obrigada pela honra de Te servir. Em Nome de Jesus, Amém.
annapaulamendes(pra)

Nenhum comentário: