Visitantes... Bem-vindos!!!

21 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Sábado, 21 de Janeiro de 2012


"...porque o Senhor repreende aquele a quem ama..." Provérbios 3.12;

Que versículo tremendo, que promessa, que bênção de amor do PAI pelos filhos!
O verdadeiro amor é o amor com limite, esse é o tipo de amor que protege.
Confesso que fico até meio preocupada quando vejo cristãos levando a vida na maior tranquilidade, contando apenas vitórias, como se o Evangelho fosse cor de rosa, como se, após a conversão, uma redoma nos protegesse de toda tribulação. Me preocupa a possibilidade dessas pessoas não estarem sendo repreendidos pelo PAI... Afinal, Ele repreende a quem ama! E a Bíblia diz que pra ser aprovado é necessário primeiro  passar pela  prova do fogo de Deus. Não é fácil, mas é necessário! Isso mostra o projeto tremendo que Ele tem pra cada um de nós, mostra o quanto somos importantes pra Ele. Deus sabe com quem pode contar, Ele sabe em quem confiar...

Aprenda a desenvolver um coração grato em meio aos problemas, em meio a escassez. Sabemos que o deserto é quente de dia, e extremamente frio à noite, difícil demais caminhar por ele! Mas não existe outro trajeto que nos leve à Canãa!

ORE comigo: PAI, coisa maravilhosa é ser Teu filho! Conto com Teus ensinamentos, com Teus cuidados, com Tua repreensão. Sei que Tu tens o melhor pra me entregar, e preciso estar preparado pra essa bênção! Posso sim passar pelo fogo, porque sei que Tu passas comigo! Purifica-me Senhor, quero a cada dia ser mais parecido Contigo. Em Nome de Jesus, Amém! annapaulamendes(pra)

Nenhum comentário: