Visitantes... Bem-vindos!!!

19 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2012


"De novo engravidou e,... disse: Agora finalmente meu marido se apegará a mim..." Gênesis 29.34;

Era o terceiro filho de Lia. E ela ainda não tinha parado pra agradecer ao Senhor! Suas armas ainda eram carnais, ela achava que, com filhos, conseguiria ocupar o primeiro lugar na vida de seu marido.

Você já viu esse filme?... Quantos "filhos", quantos casamentos, quantos carros, quanto status precisamos ter pra nos sentirmos amados, importantes? Quanto mais bebemos das fontes desse mundo, mais sede temos. Na verdade, enquanto Deus não ocupar o primeiro lugar em nossa vida, seremos vazios, ocos, insaciáveis.

Será que Lia aprendeu?
"Engravidou ainda outra vez.. e disse: 'Desta vez louvarei o Senhor'. Por isso lhe chamou Judá. Então parou de ter filhos". (.35;)
É esse quarto filho, Judá, de quem a Bíblia diz: "Não chore! Eis que o Leão da tribo de Judá (Jesus),... venceu para abrir o livro..." (Ap 5.5;)

ORE comigo: PAI, não quero ser um poço sem fundo. Não quero me comportar como filho mimado, querendo sempre mais, focando sempre em minhas dores e necessidades. Sei que fui chamado pra ser um abençoador! Abre meus olhos espirituais pra que eu veja Teus propósitos, que são infinitamente maiores que os meus. Dá-me um coração agradecido, e ajuda-me a reconhecê-lO como a Fonte de minha vida! Em Nome de Jesus, Amém! annapaulamendes(pra)

Nenhum comentário: