Visitantes... Bem-vindos!!!

7 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Sábado, 7 de Janeiro de 2012


"...põe-na no velador, para que os que entram vejam a luz". Lc 8.16;

Há alguns anos entrei pelas portas de uma Igreja e encontrei a luz que tem me transformado. Essa Luz é Jesus, o Verbo de Deus, que hoje está assentado à direita do PAI, em poder e autoridade, e que conta com pessoas que hoje são o verbo de Deus aqui na terra pra dividirem o que têm, pra repassarem as revelações da Palavra!
A semente não nos pertence, mas precisa ser semeada, e hoje Deus nos pergunta como temos lidado com as coisas de Seu Reino. Não devemos guardar na manga o que temos recebido para os momentos de grande público ou pra quando pessoas "importantes" estão nos ouvindo, mas devemos repassar com generosidade, assim que aparece o momento oportuno! Só assim nos tornaremos instrumentos de cura, conversão e transformação de vidas. O que de graça recebemos, de graça precisamos dar.

ORE: PAI, obrigada pelas pessoas que me amaram, me ensinaram Tua vontade, me incluiram, apesar de minhas debilidades. Ajuda-me a agir também assim. Ajuda-me a deletar qualquer traço de egoismo de meu coração. Que eu receba, pratique e repasse o que Tu tens me falado com generosidade e liberalidade, como Teu Filho Jesus nos ensinou. Que eu me torne cada dia mais um semeador de Tua Palavra que liberta e nos faz mais que vencedores! Em Nome de Jesus, Amém!
annapaulamendes (pra)

Nenhum comentário: