Visitantes... Bem-vindos!!!

23 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2012


"Assim pois o comereis: Os vossos lombos cingidos, os vossos sapatos nos pés, e o vosso cajado na mão; e o comereis apressadamente; esta é a páscoa do Senhor". Êxodo 12.11;

Um lindo coelhinho ou um delicioso chocolate não tipificam nem de longe o verdadeiro sentido da Páscoa.
"Páscoa" (Pessah), ou "passar sobre", fala do momento em que o Anjo da morte LIVROU o povo hebreu do cativeiro egípcio. Toda casa que tivesse a marca de sangue de um cordeiro em sua porta, estaria livre da entrada do anjo, que mataria naquela noite todo primogênito.

Sirvo num ministério de batalha espiritual e, não raras vezes, atendo pessoas que até querem ser libertas, mas não estão dispostas a pagar o preço da verdadeira renúncia ao pecado e aos laços do passado.
O texto acima é bem claro: a verdadeira libertação requer disposição pra guerrear! Nessa guerra contamos com o precioso  Sangue do Cordeiro sem mácula, e com o Nome de Jesus, além de outras armas espirituais que Deus coloca à disposição de Seus filhos. Mas tem uma parte que é nossa:  a disposição de crer e AGIR de acordo com a Palavra de Deus!

ORE comigo: PAI, sei que o diabo veio somente pra roubar, matar e destruir, mas sei também que o SENHOR JESUS veio pra que eu tenha vida, e vida em abundância! Isso fala de liberdade, de alegria de viver e ser feliz! Obrigada por cada arma, armadura e munição que encontro à minha disposição em Tua Palavra. Ajuda-me a usá-las com intrepidez e fé! Em Nome de Jesus, Amém. annapaulamendes(pra)

Nenhum comentário: