Visitantes... Bem-vindos!!!

4 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2012

"E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o Meu nome e Eu a ouvirei. Direi: É meu povo. E ela dirá: O Senhor é meu Deus". Zacarias 13.9;

"...porque o Senhor repreende aquele a quem ama...": que versículo tremendo, que promessa, que bênção de amor do PAI pelos filhos! O verdadeiro amor é o amor com limite. Esse é o tipo de amor que protege! Confesso que fico até meio preocupada quando vejo cristãos levando a vida na maior tranquilidade, só contando testemunhos de vitórias, como se o Evangelho fosse cor de rosa, como se, após a conversão, uma redoma nos protegesse de toda tribulação. Me preocupa a possibilidade de não estarmos sendo repreendidos pelo PAI, afinal, Ele repreende a quem ama!
E a Bíblia diz que pra sermos aprovados, é necessário primeiro sermos provados pelo fogo de Deus. Não é fácil, mas é necessário! Isso mostra o quanto somos importantes pra Ele. Aprenda a desenvolver um coração grato em meio aos problemas. E cresça com isso!

ORE:
PAI, coisa maravilhosa é ser Teu filho! Conto com Teus ensinamentos, com Teus cuidados, com Tua repreensão. Sei que Tu tens o melhor pra me entregar, e preciso estar preparado pra essa bênção! Posso sim passar pelo fogo porque sei que Tu passas comigo! Purifica-me Senhor, quero a cada dia ser mais parecido Contigo.
Em Nome de Jesus, Amém!
annapaulamendes (pra)

Nenhum comentário: