Visitantes... Bem-vindos!!!

22 de janeiro de 2012

PÃO DO CÉU - Domingo, 22 de Janeiro de 2012


"Proponde, pois, não premeditar em vossos corações como haveis de fazer a vossa defesa; porque Eu vos darei boca e sabedoria, a que nenhum de vossos adversários poderá resistir nem contradizer". Lucas 21.14-15;

Uma das  principais tarefas de satanás é acusar os filhos de Deus, e isso ele faz com obstinação e talento! A seu serviço estão demônios, que são anjos caídos, e também pessoas que não têm o temor do Senhor (ainda que frequentem uma igreja e até mesmo leiam diariamente a Bíblia).
Quando somos acusados injustamente não devemos gastar tempo 'bolando' a melhor defesa, juntando provas de nossa inocência, mas CONFIAR que, "...se Deus é por nós, quem será contra nós?...". Ao PAI cabe nos defender de toda injustiça. E aos nossos adversários só resta calar, "colocar o rabinho entre as pernas", e bater em retirada!

ORE comigo: Obrigada, PAI, Tu estás atento a tudo que me ocorre. Em minha boca colocas na hora exata as palavras certas, palavras que atingem como espada o intento do maligno. Confio em Teu amor, sei que Teu zelo me cobre, sei que nenhuma arma forjada contra mim pode prevalecer! Em Nome de Jesus agradeço. Amém! annapaulamendes(pra)

Nenhum comentário: